Um espaço para sermos …circunstancialmente…

Dorme…

Minha filha dorme. Em sua casa.

Mas não só lá. ..

Dorme também em minha’lma.

Visto que esta, quando acolhe-a pra dormir, também descansa.

Minha’lma, porém, não sabe de imediato. Não percebe que acolhe minha filha. Pra isso precisa de meus olhos. Estes, quando fitam minha filha dormindo envia uma mensagem à minha’lma: “ela está em você. Dormindo. Descanse também.”

 E as duas, então, sossegam…

Tales Messias Ferreira

Janeiro 2012

Deixe uma resposta

